quarta-feira, 16 de agosto de 2017

DIY com R$ 100 - Cactos de biscuit

Oi pessoas, tudo certo? Hoje trago mais um DIY com R$100. Hoje vou ensinar fazer cactos de biscuit, uma decoração que está suuuper na moda e que eu estou amando. Aperta o play ai e confere como eu fiz:


Gostou? Você pode fazer da maneira que quiser. Dá até para fazer um posta anel, é só colocar uns bracinhos nele. Separei algumas fotos para vocês conferirem:







Eu amei fazer e achei que ficou liindo demais ! Bom, chega de enrolação e vamos para os números, eles é que mais interessam !

TINHA: R$27,51
GASTEI: R$9,47
TENHO: R$18,04

Bom, o dinheiro está acabando, mas vai ter mais três coisinhas para vocês. Aguardem!
E ai gostaram? Deixe ai nos comentários para eu saber!

7 comentários:

  1. Que bacana! Eu adoro biscuit, mas confesso que não levo muito jeito hahah
    Beijos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha eu gosto de fazer coisas manuais, mas biscuit nunca tentei! hehehehe
    Ficaram legais os seus cactos ;)

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Poxa, eu sou uma negação com trabalhos manuais, kkkk, mas adoro, acho lindo. É ótimo fazer a sua própria decoração, né? Tudo do seu jeitinho. Tem um gosto bem mais especial, eu acho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta fofura em forma de cactos eu adoro DIY e quero tentar fazer eu também estou em uma fase de cactos fofíneos 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Aaah que legal!!!! Vou tentar, não tenho muita habilidade, mas quem sabe né?

    hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Muita fofura num preço acessivel!

    ResponderExcluir
  7. Que delicadinho!
    Amei...amo artesanatos,mas confesso a minha falta de paciência com biscuit!rsrsrs

    https://renadamimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários !